Como funciona a locação pelo site? E o pagamento?
Após selecionar todos os itens desejados e adicioná-los ao seu carrinho (o carrinho encontra-se na parte superior à direita do site, pelo qual você pode ver todos os itens do seu pedido), prossiga preenchendo seus dados pessoais e os dados do evento. Assim que finalizar, nossa equipe de atendimento receberá seu pedido por e-mail e entrará em contato também via e-mail ou WhatsApp , após ter verificado a disponibilidade do material para a data da sua festa.
Nesse primeiro momento, não é feito nenhum pagamento pelo site, apenas uma lista de orçamento. Depois de verificarmos a disponibilidade dos itens, solicitamos documentos para primeira locação o pagamento deve ser realizado Integral via Pix, Transferência Bancária ou Caso queira Parcelar, disponibilizamos o Link PagSeguros em uma das contas que serão indicadas no e-mail que você receberá com a confirmação do pedido. Não aceitamos pagamento na retirada e na devolução.
Trabalhamos com sistemas:
1) Kits do catálogo: composições prontas que não podem ser modificadas, preço promocional.
2) Aluguel individual de itens (vasos, bolos, suportes, bandejas), preço individual de cada item.
3 Aluguel de Mobiliário – NÃO autorizamos retirada de Mobiliário!!!
» Posso retirar e entregar pessoalmente os itens alugados?
Sim se não for Mobiliário Entrega/Retirada, do material em nosso Galpão (Taboão da Serra Jd Ouro Preto.
Para festas durante a semana a locação é de 24 horas. Para festas no final de semana você pode retirar quinta ou sexta (mediante agendamento de horário conforme disponibilidade da nossa equipe). E a devolução é na segunda-feira ou Terça
Fazemos entregas para diversas regiões de São Paulo e alguns munícipios próximos (consulte-nos sobre a disponibilidade).
A entrega das peças é feita mediante CAUÇÃO NO CARTÃO DE CRÉDITO (O mesmo fica retido no seu cartão de crédito durante o período de locação e devolvido após a entrega do nosso material)
» Qual o valor do frete, quando necessário?
Nosso frete é calculado de acordo com a localidade do evento e dos itens alugados. Após finalizar seu pedido, nossos atendentes responderão a seu e-mail com o valor do frete correspondente.
» Quanto tempo posso ficar com os itens alugados?
As entregas são feitas geralmente em horário comercial. Porém, um dia antes, montamos o itinerário e passamos um horário estimado para a entrega. Devido a demanda não agendamos horários Obs: Passaremos uma previsão via WhatsApp
ENTREGA: Quinta e Sexta – Entre 08:00 e 19:30
RETIRADA: Entre Segunda e Terça – Entre 08:00 e 19:30
É só finalizar o pedido no site que automaticamente as peças ficam reservadas em meu nome?
Não. Como temos vários pedidos simultâneos, nosso atendentes recebem seu pedido e checam a disponibilidade das peças selecionadas. Estando todas livres na data de seu evento, você receberá um e-mail com o orçamento e dados para pagamento.
A reserva das peças só é validada após a confirmação do pagamento de 100% do valor total da locação.
Atenção : Caso você demore 1 ou 2 dias para o depósito, recomendamos que retorne o contato, solicitando novamente a verificação da disponibilidade dos itens, pois há o risco de não estarem mais disponíveis.
» Muito IMPORTANTE:
No caso de quebra do produto locado o mesmo será substituído por similar ou o cliente poderá desistir e devolveremos o valor integral ref. a locação do objeto danificado. A comunicação poderá ser realizada com antecedência ou não.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS DA RESERVA – ATENÇÃO
Aconteceu um imprevisto e vou precisar cancelar a festa, e agora? Perderei minha reserva?
Sim, você poderá perder todo o valor pago, fique atento as informações a seguir:
Em caso de cancelamento 30 dias antes da festa, você perderá parte do valor, ficará retido uma parte da reserva de 30%.
Agora se o cancelamento for solicitado entre 29 dias antes até a data da festa, o valor total da reserva será retido.
Para casos de imprevistos, para que não se perca o valor da reserva, aconselhamos deixar o valor como crédito, você poderá solicitar o valor em crédito, até 20 dias antes da festa, caso precise trocar a data, ou colocar como crédito será o limite de tempo em que poderá alterar a data ou solicitar o crédito, após esse período não será devolvido o valor e não poderá ser solicitado o crédito ou até mesmo alteração da data.
** RESERVA GARANTIDA apenas com o pagamento.
***Caso a peça que você escolheu desse kit, tenha sido quebrada/danificada por outro cliente, faremos a substituição por outra similar, ou devolveremos o valor referente a locação do objeto danificado. A comunicação poderá ser realizada com antecedência ou não.